Biografia- Mikael Araripe


Mikael Araripe nasceu em 1997, no dia 17 de junho às 19h na Cidade de Pacajus. 

Com apenas um ano de idade, foi morar em Eusébio com seus pais, com três anos foi morar em fortaleza e de lá foi para Maracanaú, onde viveu muitas aventuras, porém, não teve muitas chances. 
Com 11 anos de idade, volta para Pacajus e foi daí que tudo se iniciou, a partir de uma pequena oportunidade. 
Com apenas 13 anos de idade teve seu próprio programa de rádio na FM Guarany. Foi destaque em manchetes de vários jornais locais e foi notícia na TV. Sua historia foi motivo de motivação para os jovens.

Com 14 anos de idade, conquistou seu próprio programa de TV, foi deputado jovem, vereador jovem, representou sua cidade em diversos seguimentos.
com 16 anos conquistou a presidência do Grêmio Estudantil da escola Padre Coriolano, onde ganhou destaque no estado do Ceará como Grêmio mais ativo e que mais realiza movimentos sociais.

Com 18 anos de idade, foi candidato a vereador de Pacajus sendo o mais jovem de Pacajus, mostrou força e determinação em sua disputa, ficando como suplente de vereador.

Atualmente, com 19 anos de idade, é um representante da juventude em sua cidade levantando a bandeira da juventude lutando pelos direitos dela.